Três dos corpos encontrados enterrados no Sul catarinense pertencem a jovens




Foto de: Divulgando 


Três dos seis corpos que foram encontrados enterrados em uma área de difícil acesso, na cidade de Balneário Arroio do Silva, no Sul catarinense, foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML).

As vítimas se trataram de João Gabriel Patrício, de 16 anos, Julian da Rocha Pereira, de 20, e Jadson Francisco Clemes, de 29 anos. Todos os três estavam desaparecidos e eram moradores daquela região.

Segundo a imprensa local, o adolescente João Gabriel foi encontrado na última quinta-feira, dia 23, esfaqueado e com um saco plástico na cabeça, juntamente com Julian da Rocha Pereira. Ambos desapareceram no dia 4 de maio.

Jadson estavam desaparecidos desde o dia 20 de fevereiro. Ainda conforme a imprensa local, ele saiu na companhia de outro amigo, do bairro onde moravam, para buscar emprego, e não foram mais vistos. O amigo continua desaparecido.

Os corpos foram encontrados na Praia da Caçamba, enterrados e em estado avançado de decomposição.

A Polícia Civil ainda aguarda a identificação das outras três vítimas encontradas no mesmo local. Uma delas pode se tratar de uma mulher, também desaparecida.

Fonte: Oeste Mais 
Postagem Anterior Próxima Postagem