Édson Davi: Polícia descarta hipótese de sequestro e acredita que criança tenha se afogado




Foto de: Divulgação 


A hipótese de que o menino Édson Davi Silva Almeida, de 6 anos, possa ter sido sequestrado por um estrangeiro com quem conversava em imagens gravadas por câmeras de segurança, foi descartada. A principal linha de investigação da Polícia, agora, é a de que ele tenha sido mesmo vítima de um afogamento.

O menino foi visto pela última vez na quinta-feira (4), quando brincava na areia da Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, próximo a barraca dos pais. O caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). Na manhã deste domingo (7), o Corpo de Bombeiros entra no terceiro dia de buscas pela criança no mar e na orla.

No dia do desaparecimento, Édson Davi brincava com duas crianças e um homem estrangeiro e, inicialmente, a família acreditava que ele pudesse ter sido sequestrado pelo turista. Além disso, a mãe da criança afirma que Édson tem medo do mar e jamais entraria na água sozinho.

Entretanto, em uma publicação nas redes sociais, a irmã afirmou que a hipótese de sequestro foi descartada, já que há imagens do trio saindo da praia sem o menino. “As crianças e o homem que estavam brincando com ele foram descartados como suspeitos, por haver imagens deles voltando para o hotel sem o Davi”, explicou Giovana Araújo.

Fonte:Itatiaia




Postagem Anterior Próxima Postagem