Casal preso por enterrar youtuber fez publicações sobre desaparecimento


Foto de: Reprodução 


Um casal foi preso suspeito de matar e enterrar o youtuber Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Nos dias seguintes ao desaparecimento, Renan José, de 28 anos, e Caroline Mello, de 24, fizeram publicações sobre o desaparecimento do influenciador.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o casal foi preso na noite de domingo (31), quando se entregaram à polícia. Renan é dono da casa na qual o corpo de Carlos Henrique foi encontrado enterrado no quintal, em cova rasa.

Carlos Henrique desapareceu na madrugada de 25 de dezembro, quando teria informado à irmã que passaria o Natal na casa de Renan de Caroline. Através das redes sociais, os suspeitos publicaram uma imagem que pedia mais informações sobre o paradeiro do jovem de 26 anos.

Renan José e Caroline Mello estão presos de forma temporária. Ainda segundo a polícia, diligências ainda são realizadas e novas testemunhas serão ouvidas para esclarecer os fatos.



Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem