Buscas por Ágata Sofia seguem em Cascavel




Foto de: Divulgação 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investiga o desaparecimento de Ágata Sofia Saraiva, de 3 anos de idade. A menina foi vista pela última vez nesta quinta-feira (11), em frente a uma residência, no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Estado.

De acordo com as investigações iniciais, a menina estava em frente à casa onde morava com a família acolhedora, quando um veículo passou e a levou.

O carro utilizado foi apreendido por policiais militares e guardas municipais, na madrugada desta sexta-feira (12). Conforme apurado, o veículo pertence à familiares do namorado da mãe biológica da menina e foi restituído ao proprietário.

A PCPR realizou oitivas de testemunhas e segue realizando todas as diligências necessárias a fim de localizar a criança e o casal para o esclarecimento dos fatos.

O prefeito Leonaldo Paranhos determinou que todo o efetivo e viaturas da Guarda Municipal concentrem esforços para localizar a menina Ágata.

“A determinação é de que todo o efetivo, todas as viaturas e motos sejam concentradas na operação em busca da localização da menina”, determinou o prefeito ao secretário de Segurança e Proteção à Comunidade, Pedro Fernandes.

O Ministério Público do Paraná, por meio da 12ª Promotoria de Justiça de Cascavel, no Oeste do estado, requereu ao Poder Judiciário a busca e apreensão da criança que teria sido raptada da família que a acolhia.

A Justiça expediu os mandados de prisão para a mãe biológica de Ágata Sofia Saraiva, de três anos, e para o namorado da mãe na tarde desta sexta-feira (12). Os dois seriam suspeitos de raptar a criança.

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ser repassada para a polícia pelo telefone 190, para a Guarda Municipal no telefone 153 ou para a Policia Civil (45) 3301-5700.


Olha a dica boa para o fim de semana no vídeo:

Fonte:CGN
Postagem Anterior Próxima Postagem