Mulher é sequestrada, agredida e estuprada em Garuva




Uma mulher passou horas de terror na mão de um homem, em Garuva. Tudo começou na terça-feira (24). Após receber ameaças de morte contra si e contra seus filhos, a mulher teria sido obrigada a entrar no veículo do autor em Curitiba (PR).

Da capital paranaense o homem levou a mulher para Garuva, local em que ele reside. O autor obrigou a vítima a entrar em contato com sua chefe e pedir demissão na empresa que trabalhava. O motivo, era de que ela iria mudar de cidade.

Ao chegar em Garuva, a mulher foi levada até um terreno baldio. Lá ela foi estuprada e agredida com socos. Depois o agressor levou a vítima até uma residência em que a manteve em cárcere. No local, novamente ela foi vítima de violência e estupro. Ele também retirou todos os seus pertences da vítima, tais como celular, documentos, dinheiro e bolsa.

A Polícia Civil do Estado do Paraná foi comunicada do suposto cárcere privado pela gerente da empresa que a vítima trabalhava. Foi constatado que a filha da vítima também não estava conseguindo contato com ela.

O agressor, soube das buscas pela mulher e resolveu deixa-la na Delegacia de Polícia de Garuva. Sob ameaças, ele pediu que a mulher negasse qualquer tipo de crime, afirmando que estaria por vontade própria na cidade.

Na delegacia, os policiais civis notaram que a mulher apresentava diversas lesões no rosto e dificuldades em caminhar. Momentos depois, ela decidiu falar toda a verdade. Segundo ela, o homem teria praticado o crime por conta de um suposto registro de abuso que sua filha teria sofrido por ele no Estado do Paraná anteriormente.

Após o depoimento da mulher, os agentes localizaram o suspeito e o prendeu em flagrante. No relatório, o Delegado de Polícia Eduardo Defaveri representou pela prisão preventiva do suspeito pelos crimes de cárcere privado, estupro, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a vítima

O agressor, após permanecer em silêncio em seu interrogatório, foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.


Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Postagem Anterior Próxima Postagem