Acusado de homicídio é condenado a 12 anos em Joinville


 


 

Um homem acusado de homicídio com recurso  dificultou a defesa da vítima foi condenado a 12 anos de prisão em regime inicial fechado em sessão realizada nesta terça-feira, 17 de maio, no tribunal do júri da comarca de Joinville. Durante a sessão, o conselho de sentença ouviu o relato de um sargento da PM que atendeu a ocorrência na época dos fatos, além do réu.

O crime, praticado com uso de arma de fogo, ocorreu em dezembro de 2014 no bairro Paranaguamirim. A motivação não foi elucidada, recaiu suspeitas referentes ao tráfico de drogas e o possível envolvimento da vítima com uma mulher já comprometida. 

Ao final da sessão, que contou com a presença parcialmente liberada a estudantes de direito previamente cadastrados, os participantes receberam o livro XEQUE MATE – Operações de Inteligência no Combate às Facções Criminosas de autoria da Subtenente Francis Mara Schiessl da Polícia Militar de Joinville e do Tenente Coronel da PMSC Rafael Vicente. O mesmo procedimento será mantido nas próximas sessões do mês.

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!

Fonte: Assessoria
Postagem Anterior Próxima Postagem