Música de artista de Joinville toca em novela da Rede Globo

Foto de: Rede Globo / Reprodução.

Atores de Quanto mais Vida Melhor, da Globo, cantam música de Jesus Lumma em cena da novela
A cena, protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta, marca uma virada na trama, em que os personagens, com identidades trocadas, voltam aos seus corpos originais.

Foi com surpresa que o cantor e compositor maranhense radicado em Joinville, Jesus Lumma, 28 anos, recebeu o contato da produção da Globo pedindo autorização para que a composição “E Eu” faça parte de uma cena da novela da emissora, Quanto Mais Vida Melhor, que é transmitida no horário das 19h. A composição marcou um importante momento da novela, sendo cantada pelos personagens principais.
“Muita gente me falou que era muito difícil estar no meio musical, que era difícil ser reconhecido. Mas eu nunca dei ouvidos, porque sempre tive o sentimento de que não há nenhum empecilho que me prive de chegar ao coração das pessoas, ainda mais com todo apoio que recebo de meus fãs. E acredito que a mensagem dessa música é mais importante do que eu e estou muito feliz por saber que ela está chegando à casa e corações de muitas pessoas do Brasil”, comemora.

A cena em que a música aparece foi protagonizada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Valentina Herszage e Vladimir Brichta e marca uma virada na trama, em que os personagens, com identidades trocadas, voltam aos seus corpos originais.  Mesmo numa situação de desentendimento, os personagens decidem sentar juntos e cantar uma música e a escolhida pela produção foi E Eu, de autoria de Jesus Lumma com produção de Xuxa Levy. A cena foi ao ar no último sábado (23/04).
Sobre a canção E Eu

E Eu foi uma composição feita especialmente para o projeto Nuovo, comandando pelo produtor Xuxa Levy, de São Paulo. A iniciativa é colaborativa e tem o objetivo fomentar a diversidade, criatividade e originalidade de novos talentos da música brasileira. Jesus recebeu o convite em 2017, quando foi para a capital paulista gravar a música e clipe pela no Estúdio Na Cena, com a participação especial do grupo All Music.

“E eu' é um lembrete de que a vida é breve e que precisamos valorizar às pessoas ao nosso redor, lembrar que se somos quem somos é porque tivemos professores, motoristas, padeiros, médicos… é a vontade de lembrar todas as pessoas que são importantes em seus fazeres e suas singularidades”, explica Jesus Lumma.
A composição está disponível nos canais do artista em todas as plataformas digitais de música e o clipe pode ser assistido neste link.

Veja o video:

Participe do nosso grupo no whatsapp: 
Envie sugestões de pautas e receba as notícias em primeira mão!
Postagem Anterior Próxima Postagem