Motorista de aplicativo aciona PM contra passageiros e ambos recebem voz de prisão em Jaraguá do Sul




A Polícia Militar foi acionada por uma motorista de aplicativo que estava em atrito com um cliente que está lhe ameaçando no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul.

No local foi conversado com a motorista solicitante de 44 anos, a qual relatou que teve uma discussão com uma passageira e o filho dela devido a prestação do serviço de corrida por aplicativo. 

Segundo a solicitante, a passageira e o filho chegaram no veículo bastantes alterados e a motorista temeu que pudesse ser agredida. Que então a passageira desceu do seu veículo, pois a motorista disse a passageira que iria cancelar a corrida. 

Os policiais conversou também com esta passageira de 41 anos, sendo que esta disse ter tido uma discussão com a motorista decorrente do serviço prestado e que ela e o filho desceram do veículo pois a corrida tinha sido cancelada. Contudo, a motorista cobrou a corrida e então ambas passaram a discutir. Diante dos fatos, ambas foram presas em flagrante pelo crime de ameaça e como aceitaram o benefício da Lei 9099 foram liberadas após a lavratura do termo circunstanciado.

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!


Postagem Anterior Próxima Postagem