Após briga de compadre, bater em muro, avançar na PM, dois homens são presos em Guaramirim





A Policia Militar foi acionada através do telefone 190 para atendimento de ocorrência de vias de fato entre três homens. 

ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP E ACOMPANHE EM PRIMEIRA MÃO!!!

No local a guarnição conversou com um cidadão de 25 anos, o qual relatou que estava em atrito verbal com seu compadre, pois este não queria deixá-lo ir pra casa por que ingeriram bebida alcoólica. Ao sair do pátio o cidadão colidiu no muro, derrubando o muro e danificando o veículo.

 O cidadão começou a ofender os policiais, dizendo que não tinha medo de ser preso, também proferiu ameaças e por fim investiu contra um dos policiais que teve que se  utilizar da tonfa para se defender, e que acabou atingindo com a tonfa o braço e escorregou pra testa, abrindo um pequeno ferimento no cidadão que recebeu voz de prisão.

 Então o compadre dele, de 28 anos, proprietário da casa, tentou impedir a prisão, atrapalhando a atuação dos policiais. Assim ele foi preso em flagrante pelo crime de perturbação do trabalho. Os bombeiros foram acionados para prestar atendimento ao homem de 25 anos, e o conduziram ao hospital devido a diabetes que estava alta. Ambos os envolvidos aceitaram o benefício da Lei 9099 e foram liberados após a lavratura do Termo circunstanciado. O cidadão que colidiu  contra o muro ainda foi notificado e o veículo foi recolhido ao pátio pelo guincho credenciado.

Postagem Anterior Próxima Postagem